$1028
m bingo 777 slots,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Criada em 4 de março de 1969 e constituída em 24 de abril de 1973, é uma empresa de economia mista com sede em Macapá, sendo o governo do Amapá o acionista majoritário. Atende as zonas rurais e distritos em todos os 16 municípios amapaenses.,Zlatko Tišljar apresentou sua tese de mestrado com este tema perante a Academia Internacional de Ciências de San Marino (AIS) em 1995, baseada em um experimento realizado entre 1993 e 1995 na Eslovênia, Áustria e Croácia. Em cinco escolas de ensino fundamental, 40 alunos estudaram Esperanto por 70 horas de aula; e depois, em quatro escolas, eles aprenderam inglês e na quinta escola o alemão como língua estrangeira. Tišljar por três vezes testou essas crianças e um grupo de 40 alunos que não haviam estudado Esperanto. Os resultados médios são muitos similares aos anteriores (K03 = 1,3415, P03 = 25,5% kaj K13 = 1,398, P13 = 28,5%). Pode-se concluir que de fato os que haviam estudado a língua internacional por 70 horas aceleraram o aprendizado posterior do inglês ou do alemão em aproximadamente 25-30%, o que significa que em dois anos de estudo de uma língua estrangeira, eles a dominam 50-60% melhor. Como a língua estrangeira é estudada três horas por semana, 120 horas por ano ou 240 horas em dois anos, a economia é superior a 120 horas. Por conseguinte, as 70 horas investidas no Esperanto são compensadas em menos de dois anos no aprendizado de uma língua estrangeira..
m bingo 777 slots,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Criada em 4 de março de 1969 e constituída em 24 de abril de 1973, é uma empresa de economia mista com sede em Macapá, sendo o governo do Amapá o acionista majoritário. Atende as zonas rurais e distritos em todos os 16 municípios amapaenses.,Zlatko Tišljar apresentou sua tese de mestrado com este tema perante a Academia Internacional de Ciências de San Marino (AIS) em 1995, baseada em um experimento realizado entre 1993 e 1995 na Eslovênia, Áustria e Croácia. Em cinco escolas de ensino fundamental, 40 alunos estudaram Esperanto por 70 horas de aula; e depois, em quatro escolas, eles aprenderam inglês e na quinta escola o alemão como língua estrangeira. Tišljar por três vezes testou essas crianças e um grupo de 40 alunos que não haviam estudado Esperanto. Os resultados médios são muitos similares aos anteriores (K03 = 1,3415, P03 = 25,5% kaj K13 = 1,398, P13 = 28,5%). Pode-se concluir que de fato os que haviam estudado a língua internacional por 70 horas aceleraram o aprendizado posterior do inglês ou do alemão em aproximadamente 25-30%, o que significa que em dois anos de estudo de uma língua estrangeira, eles a dominam 50-60% melhor. Como a língua estrangeira é estudada três horas por semana, 120 horas por ano ou 240 horas em dois anos, a economia é superior a 120 horas. Por conseguinte, as 70 horas investidas no Esperanto são compensadas em menos de dois anos no aprendizado de uma língua estrangeira..